Correio dos Campos

CPS promoverá mais uma ação nos bairros

A Companha está intensificando a oferta de pavimentação descentralizando o atendimento
24 de setembro de 2018 às 20:44
(Divulgação)

Millena Sartori/Ponta Grossa – Foi iniciada no último sábado (22), na Vila São Francisco, uma série de ações que deve intensificar a oferta do plano comunitário Asfalto Cidadão por toda a cidade. O programa comercializa contratos de pavimentação asfáltica aos interessados e é executado pela Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS).

Amanhã (25) integrantes do departamento comercial irão até o Jardim Atlanta, no bairro Boa Vista, levando informações sobre a contratação da pavimentação asfáltica e tirando dúvidas sobre o funcionamento do programa.

O presidente da CPS, Eduardo Marques, destaca que desde o ano passado mais de cem quadras já foram executadas. “As nossas obras são completas, e contemplam desde o sistema de drenagem até a capa asfáltica e o meio-fio. Com essas ações nos bairros buscamos facilitar ainda mais o acesso da população, que pode tirar dúvidas e iniciar o processo perto de casa”, aponta Marques.

O presidente também reforça que os interessados no programa podem entrar em contato diretamente com a CPS através do telefone 3026-1600. Amanhã (25) a ação será promovida das 15 às 18 horas na esquina das ruas Daisi Durski com Isaias da Luz, no Jardim Atlanta.