Correio dos Campos

PM detém quadrilha e apreende armas, veículo e carga roubados e quase 160 quilos de drogas

18 de setembro de 2018 às 10:19
(Imagens: Divulgação / 4º CRPM/1º BPM )

4º CRPM/1º BPM – Uma grande operação policial foi desencadeada pelo 1º Batalhão de Polícia Militar na tarde da última segunda-feira (17), em Ponta Grossa.

Tendo por objetivo o combate ao tráfico de drogas, quatro imóveis nos bairros Cará-Cará, Uvaranas, Colônia Dona Luiza e Boa Vista foram alvos de diligências, ações que resultaram na prisão de sete suspeitos, acusados de envolvimento no comércio de entorpecentes, posse irregular de armas de fogo, roubo e receptação.

O balanço da operação apresentou, ainda, como resultados a apreensão de quase 160 Kg de drogas, entre maconha (a maior parte), cocaína e crack, além de uma caminhonete Mitsubishi L200 e uma carga de doces com aproximadamente 50 Kg, ambos roubados. Uma motocicleta Yamaha/Fazer utilizada pela quadrilha também foi recolhida pela PM.

Duas armas de fogo (um revólver calibre 32 e uma pistola calibre 380), munições, rádios comunicadores, celulares, balanças e quase 7 mil reais em dinheiro integram as demais apreensões realizadas na operação, tudo encaminhado à delegacia para as medidas legais necessárias.