Correio dos Campos

Curso inspirado no best-seller O Poder da Ação chega em Ponta Grossa

Baseado no best-seller campeão de vendas, O Poder da Ação, o evento será realizado no dia 22 na ACIPG
18 de setembro de 2018 às 14:39
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O curso O Poder da Ação chega a Ponta Grossa no próximo dia 22, na ACIPG, com o Coach Irineu Barbosa. O objetivo do curso é ensinar o público a aplicar conceitos e ferramentas capazes de eliminar a zona de conforto e “começar a agir em busca de uma vida extraordinária e abundante”.

O treinamento é inteiramente baseado no best-seller O Poder da Ação, segundo livro mais vendido de 2017, de acordo com o ranking da Revista Veja e Publishnews. Assim como o livro, o curso foi criado por Paulo Vieira, um dos mais conceituados coaches do Brasil, presidente da Febracis e PhD e mestre em coaching pela Florida Christian University (FCU).

O curso O Poder da Ação é também uma grande oportunidade de revolucionar e elevar o nível das empresas, desde a alta gerência até os estagiários. Assim, haverá maior comprometimento da equipe com os próprios resultados, alta performance e maior colaboração entre os funcionários.

Durante o curso, os alunos irão aprender a tomar decisões, obter respostas de sucesso, reprogramar a mente, desenvolver capacidades e aumentar competências financeiras e profissionais. As inscrições estão abertas e tem vagas limitadas. O link de inscrição está disponível pelo https://www.sympla.com.br/curso—o-poder-da-acao-com-irineu-barbosa__347624

Serviço:

Data: 22 de outubro

Horário: 09h

Local: Acipg