Correio dos Campos

40ª Efapi acontece até domingo

14 de setembro de 2018 às 17:48
(Divulgação)

Ana Bitencourt Maravieski/Ponta Grossa – A 40ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Ponta Grossa (Efapi) será realizada até o próximo domingo (16) e hoje (14) começam os shows de artistas nacionais. Além das apresentações, o final de semana de aniversário da cidade contará com uma programação repleta para toda a população, com exposição de animais, leilões, competições, entre outras atividades. A Efapi acontece no Centro Agropecuário Municipal Ayrton Berger.

O evento conta Praça de Alimentação, Feira de Sabores, Parque de Diversão, e mais de 500 animais expostos, além dos estandes de empresas e lojas. “Gosto de relembrar e me orgulho disso, porque pensamos e realizamos a Efapi em 45 dias”, comenta o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ivonei Afonso Vieira.

A Efapi é uma realização da Prefeitura de Ponta Grossa com a Sociedade Rural dos Campos Gerais (SRCG). “Esperamos cerca de 180 mil pessoas neste final de semana visitando a Feira. As pessoas que vierem até o Centro Agropecuário poderão aproveitar de uma série de atividades”, relata o presidente da SRCG, Edilson Gorte.

Hoje ainda será realizado o encerramento do Congresso Agropecuário, Industrial e Tecnológico do Paraná (CONAITEC), o evento reúne profissionais da área para apresentação de palestras, seminários e trabalhos. A programação completa para o final de semana da Efapi pode ser conferida no seguinte link: https://www.pontagrossa.pr.gov.br/efapi.

Shows

Nesta sexta-feira (14) os artistas Gustavo Mioto e MC Kekel sobem ao palco da 40ª Efapi. Já no sábado (15) o grupo Turma do Pagode se apresenta. Os ingressos podem ser adquiridos nos supermercados Tozetto – Uvaranas, Oficinas, Nova Rússia e Vila Estrela –, e no bar Barbaridade.