Correio dos Campos

Parceria municipal promove segunda edição de encontro entre MEIs

12 de setembro de 2018 às 15:06
(Divulgação)

Millena Sartori/Ponta Grossa – Através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, com o Sebrae/PG e a Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG) foi realizada na manhã de hoje (28) a II Rodada de Negócios e Feira do Microempreendedor Individual, voltadas a microempreendedores individuais (MEIs).

Focado em network e troca de experiências, o encontro reuniu quarenta empresários que puderam conhecer outros MEIs que podem incrementar os seus negócios com parcerias e convênios. O evento foi realizado na sede do Sebrae e também contou com a exposição de produtos no hall de entrada. A primeira edição do encontro foi promovida no primeiro semestre.

Segundo Tônia Mansani, coordenadora da Sala do Empreendedor, um das maiores dificuldades do empreendedor desta modalidade é a divulgação do seu serviço. “Isso se dá devido à individualidade da empresa. Na Rodada, em 2 minutos e meio cada um pode apresentar o seu produto com o intuito de firmar alianças benéficas para ambos os lados”, avalia a coordenadora e uma das organizadoras da promoção.