Correio dos Campos

Em Ponta Grossa, secretário de Segurança Pública entrega medalhas e novas viaturas

6 de setembro de 2018 às 19:39
(Divulgação/PMPR)

4º CRPM/1º BPM – Durante solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (06/09), o 1º Batalhão de Polícia Militar recebeu das mãos do Secretário de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária, Dr. Júlio Cézar dos Reis, as chaves de duas novas viaturas policiais.

Os automóveis, modelo Renault/Duster Oroch, caracterizados e equipados para o policiamento, darão maior suporte aos Policiais Militares, estruturando ainda mais o trabalho desenvolvido pela PM em Ponta Grossa.

A entrega dos veículos ocorreu na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, no Bairro de Oficinas. O evento contou, ainda, com a entrega de medalhas a Policiais Civis, em reconhecimento pelos anos de bons serviços prestados, bem como pela qualidade do trabalho desenvolvido em prol da segurança do Estado.

Participaram também da cerimônia o Delegado-Geral da Polícia Civil, Dr. Naylor Gustavo Robert de Lima, o Comandante do 13º Batalhão de Infantaria Blindado, Coronel Daniel Moreira Marques, o Chefe do Estado Maior da Polícia Militar do Paraná, Coronel Antônio Zanatta Neto, a Vice-Prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Silveira Schmidt, o Delegado Chefe da Polícia Federal, Dr. José Roberto Peres, o Secretário de Estado de Esporte e Turismo, João Barbiero, o Delegado Adjunto da Divisão Policial do Interior, Dr. Wagner Holtz Merege Filho, o Comandante do 4º Comando Regional de Polícia Militar, Coronel Valdir Tedeschi, o Delegado Chefe da 13ª Subdivisão Policial, Dr. Danilo Cesto, e o Comandante do 1º BPM, Tenente-Coronel Leonel José Beserra.