Correio dos Campos

Olé Propaganda participa do mais completo evento de varejo da América Latina

30 de agosto de 2018 às 19:14
Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans, Eder Newton, gerente da Olé Propaganda.

COM ASSESSORIAS – Sempre ligada nas inovações tecnológicas e tendências, a Olé Propaganda está presente no Latam Retail Show 2018 (Congresso & Expo), o mais completo evento de Varejo e Consumo da América Latina que teve início nesta semana, segunda-feira (28) e chega ao fim hoje, quinta-feira (30), no Expo Center Norte, em São Paulo.

O tema central dessa edição é “A transformação do ecossistema de negócios com resultados” e traz à tona assuntos sobre as mudanças que os negócios vêm passando, as transformações no perfil do consumidor e a necessidade em haver um equilíbrio nas relações em todos os setores da economia. O gerente da Olé Propaganda, Eder Newton Pinto, representante da empresa no Latam, destaca que é de extrema importância participar de grandes eventos como esse – focados em gestão, no mundo digital e no omnichannel.

De acordo com o gerente, a Olé está sempre se preparando para o futuro, buscando o que há de novo em diversas áreas e capacitando sua equipe. “Precisamos estar atentos as tecnologias e novidades do mercado, pois só assim conseguimos proporcionar um atendimento que garanta inovação e bons resultados para nossos clientes”, ressalta.