Correio dos Campos

Secal Idiomas tem material didático da maior empresa de educação do mundo

Matrículas podem ser realizadas no Campus Sede da Secal
28 de agosto de 2018 às 14:11
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Faculdade Secal preza pela qualidade do ensino há 20 anos, tornando-se referência na educação da cidade de Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais. Com o objetivo de transformar a vida das pessoas, a Instituição passou esse ano a oferecer o ensino da língua inglesa por meio da Secal Idiomas e, buscando a excelência no aprendizado, a escola de idiomas oferece aos seus alunos o material didático da Pearson, a maior empresa de educação do mundo.

Com um material de qualidade e sempre atualizado, aliado à metodologia voltada para a conversação, a Secal Idiomas visa oferecer uma estrutura de aprendizado condizente com o selo Secal de educação. Sobre a escolha do material da Pearson, o instrutor Brandon Samuel Machado explica os diferencias da empresa. “Os materiais da Pearson têm ambientes virtuais de aprendizagem de acordo com os conteúdos trabalhados em sala de aula. Também há Listas de Vocabulário Geral, vídeos informativos e atividades interativas, tudo para auxiliar os estudantes”, ressalta.

As aulas da Secal Idiomas são direcionadas para a conversação para que o aluno aprenda o inglês que é falado no dia a dia. Portanto, a escola de idiomas disponibiliza aos estudantes três opções de curso:

– Curso Regular (aprendizado do idioma desde o nível inicial até o avançado);

– Curso Profissional (voltado para quem quer aprender o inglês para seu trabalho);

– Curso Individual (aula VIP de acordo com o seu objetivo).

Além disso, a Secal Idiomas conta com a Sala Virtual, a qual pode ser acessada em qualquer lugar e a qualquer momento, auxiliando no aprendizado do aluno. Está localizada na região central de Ponta Grossa (Barão do Cerro Azul, 827, Centro), o que facilita o acesso para os estudantes. A estrutura do Campus Sede da Faculdade Secal também tem acessibilidade para pessoas com deficiência, o que oportuniza o ensino a todos.
Para realizar a matrícula na escola de idiomas, que não tem custos, basta se dirigir ao Campus Sede da Secal. As mensalidades têm o valor a partir de R$ 160. Outras informações podem ser acessadas no site da Secal Idiomas (www.secalidiomas.com.br) ou entrar em contato com a Central de Atendimento (42) 3220-6700. Venha fazer uma aula demonstrativa gratuitamente.