Correio dos Campos

Sala do Empreendedor fecha parceria com Bradesco

28 de agosto de 2018 às 17:46

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Sala do Empreendedor, órgão ligado à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional que atende microempreendedores individuais (MEIs), fechou mais uma parceria nesta terça-feira (28). O banco Bradesco começará a realizar atendimentos semanais na Sala, localizada no Paço Municipal, oferecendo o seu portfólio de serviços exclusivos para MEIs.

Na oportunidade, a instituição também doou uma televisão para o órgão, que será utilizada para transmitir conteúdos exclusivos produzidos pela Prefeitura, além de materiais especializados, como tutoriais, por exemplo.

Em breve será publicado no facebook da Sala do Empreendedor de Ponta Grossa um calendário para o agendamento de atendimentos com o Bradesco. A coordenadora do órgão, Tônia Mansani, afirma que o espaço está sempre aberto para novas parcerias. “Basta entrar em contato conosco! Buscamos sempre oferecer a maior comodidade possível para os MEIs”, afirma ela.

Serviço

A Sala do Empreendedor de Ponta Grossa fica situada no andar térreo do Paço Municipal (Av. Visconde de Taunay, 950). O telefone para contato é 3220-1000 ramais 1470 ou 1016 e o horário de atendimento é das 12 às 17 horas. Mais informações sobre os serviços oferecidos estão disponíveis no site http://www.pontagrossa.pr.gov.br/saladoempreendedor/.