Correio dos Campos

Ponta Grossa sediará 2° JAPs em setembro

24 de agosto de 2018 às 17:49

COM ASSESSORIAS – O 2° JAPs – Jogos da Advocacia do Paraná já tem nova data para acontecer. Será entre os dias 7 e 9 de setembro, na sede do Clube Verde, com as seguintes modalidades: futebol, vôlei, beach tennis e corrida. O evento é uma promoção da Ordem dos Advogados do Brasil Paraná (OAB/PR) e da Caixa de Assistência aos Advogados – CAA, com apoio da Subseção Ponta Grossa (OAB/PG).

Para o presidente da OAB/PR, José Augusto Araújo de Noronha, o maior objetivo desse evento é proporcionar a integração entre os profissionais. “A tecnologia proporciona muitos benefícios, mas dificulta o encontro entre as pessoas. Durante os jogos, queremos facilitar esse encontro, a interação e confraternização entre os advogados. É um momento para compartilhar interesses comuns”, diz.

De acordo com o presidente da OAB/PG, Edmilson Schiebelbein, o evento é uma boa oportunidade de encontro para os advogados e de negócio para a cidade. “Serão quase mil pessoas de diversas cidades do Paraná que visitarão nossa cidade. Além de viverem um momento de integração e amizade”, fala.

O representante da Caixa de Assistência aos Advogados (CAA), Fernando Estevão Deneka, explica que os jogos foram criados com a intenção de cuidar da saúde dos advogados. “A prática de atividade física é importante para uma vida saudável. Com intuito de estimular os advogados a praticar exercícios, criamos esse evento que é um momento de lazer, de confraternização e de cuidado com a saúde”, diz.

Mais informações podem ser obtidas através do Portal do 2° JAPs (2japs.com.br).