Correio dos Campos

Massa Negra com Carvão Ativado é novidade em Ponta Grossa

A novidade da Belluno Massas proporciona diversos benefícios à saúde, além de ser um diferencial pela cor
24 de agosto de 2018 às 18:02

COM ASSESSORIAS – A Belluno Massas Frescas está com uma novidade aos seus clientes ao oferecer a massa negra em seu cardápio. O alimento é feito com carvão ativado, comum, na Itália, entretanto novidade em Ponta Grossa.

Além do atrativo visual pela cor, o produto oferece benefícios à saúde, pois “o Carvão Ativado, ajuda, principalmente, a evitar aquela sensação de estufado ou, como dizem os italianos, pancia gonfia”, comenta o sócio proprietário e cozinheiro, Roger Pius. Na Massa Negra, o produto possui concentração inferior a 1%.

O carvão em pequenas proporções, segundo pesquisas, também ajuda na prevenção de gases, é eficaz na digestão, auxilia a melhora da saúde da pele e do corpo, tratando acnes e odores, é antienvelhecimento e reduz o colesterol alto.

A novidade entra para o cardápio de massas do empreendimento, especializado no tipo de serviço na cidade, além de ser um diferencial àqueles que adoram algo diferente. “Unimos a inovação à saúde: um produto que ainda não encontramos por aqui, com uma cor e visual diferentes, sem alteração do sabor”, enfatiza Roger.

O Fettuccine e o Ravioli de Queijo são algumas das opções com a novidade, entretanto, se o cliente quiser, os sócios, Thaís Pius e Roger, podem inserir a opção em outros pratos: “Sob encomenda, podemos colocar a Massa Negra em todo o nosso cardápio. Por exemplo ao montar uma Lasanha Quatro Queijos”.

A Belluno Massas Frescas fica na Avenida Visconde de Mauá, 330, Oficinas em Ponta Grossa. Mais informações pelo telefone: (42) 3028-6065.