Correio dos Campos

Justiça Federal de Ponta Grossa abre inscrições para seleção de peritos judiciais

8 de agosto de 2018 às 19:22

COM ASSESSORIAS – Estão abertas as inscrições para Peritos Judiciais na Subseção Judiciária de Ponta Grossa. Os interessados deverão enviar currículo profissional e documentos comprobatórios das informações prestadas para o endereço eletrônico da Seção de Apoio Judiciário e Administrativo (SEAJA) até o dia 20 de agosto de 2018.

Para efetivar a inscrição é preciso comprovar inscrição regular e ativa no Conselho Regional de Medicina, com a respectiva averbação da especialidade de atuação em Ponta Grossa. As vagas estão destinadas à profissionais habilitados em angiologia, cardiologia, clínico geral, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, geneticista, ginecologia, hematologia, hepatologia, infectologia, medicina legal e perícias médicas, neurologia, ortopedia, oncologia, otorrinolaringologia, oftalmologia, pneumologia, psiquiatria, reumatologia e urologia.

A seleção ocorrerá em duas etapas: classificatória e entrevista. O resultado final será o somatório da pontuação obtida nas duas fases do processo e será publicado no portal da Justiça Federal do Paraná: www.jfpr.jus.br. O e-mail para inscrições e dúvidas é: [email protected]