Correio dos Campos

Stocco cobra reforço de sinalização no Centro de PG

Vereador quer que a AMTT instale lombada elevada no cruzamento da 7 de Setembro com a Júlia Vanderlei.
30 de julho de 2018 às 16:14

COM ASSESSORIAS – O vereador Geraldo Stocco (REDE) cobrou da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) reforce a sinalização no cruzamento das ruas 7 de Setembro com a Júlia Vanderlei, no Centro de Ponta Grossa. Na tribuna do Legislativo Municipal durante esta segunda-feira (30), Stocco lembrou que ao menos 45 acidentes foram registrados no local apenas em 2018. O parlamentar pede a instalação de uma lombada elevada no local.

Stocco lembrou que existem escolas e igrejas na região, além de um grande fluxo de veículos. “Por isso, acredito que uma lombada elevada contribuiria para a diminuição destes números [acidentes]. Além disso, é necessário reforçar a sinalização horizontal e vertical para evitar novos acidentes”, destacou o vereador da Rede Sustentabilidade.

O parlamentar, com a contribuição de outros vereadores, enviou um documento à Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) ressaltando a necessidade de intervenção no local. “Espero que a lombada elevada seja instalada no local o mais rápido possível, além do reforço na sinalização que também é importante para melhorar as condições do local”, explicou o parlamentar.