Correio dos Campos

Obras poderão afetar abastecimento no Jd. Carvalho e em mais 5 bairros de PG nesta terça

30 de julho de 2018 às 20:10

COM ASSESSORIAS – A assessoria de imprensa da Sanepar informou na tarde de ontem que nesta terça-feira (31), serviços de interligações de redes de abastecimento serão realizados em Ponta Grossa.

De acordo com a companhia, os serviços serão executados entre as 9 e as 17 horas, interrompendo o abastecimento para o Jardim Carvalho, San Diego, Parque dos Ingleses, Luiz Nadal, Fontana di Trevi e Vila Vilela. A normalização deve ocorrer por volta das 20h, de forma gradativa.

Segundo a Sanepar, somente ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A companhia sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros, medida considerada suficiente para ter água por 24 horas, no mínimo. Mesmo assim, a orientação é evitar desperdícios durante o período de realização das obras.

Serviço

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, o cliente deve ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar outras informações, basta acessar o aplicativo da companhia para celular e tablet (Sanepar Mobile) ou visitar o site da Sanepar: www.sanepar.com.br