Correio dos Campos

Escola de idiomas da Secal inicia as aulas em agosto

A Secal é uma Instituição de Ensino Superior (IES) com 20 anos de tradição e qualidade no ensino na cidade de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.
24 de julho de 2018 às 18:13

COM ASSESSORIAS – Por ser referência na educação em toda a região, a partir de agosto a Instituição passará a oferecer o curso de inglês via ‘Secal Idiomas’. Com uma metodologia diferenciada e utilizando do material da renomada Pearson (maior empresa de educação do mundo), as turmas serão pequenas para que o ensino seja mais bem aproveitado.

Como funcionarão as aulas?

A Secal Idiomas oferecerá três cursos: Curso Regular; Curso Profissional; e Curso Individual. Cada classe contará com no máximo 12 pessoas e as aulas serão uma vez por semana com uma duração de duas horas e foco na conversação. Confira os cursos:

– Curso Regular: possibilita o aprendizado do idioma desde o nível inicial até o avançado;

– Curso Profissional: voltado para quem quer aprender inglês para a sua vida profissional, pois muitas empresas exigem a fluência de um segundo idioma;

– Curso Individual: aulas são personalizadas conforme o seu objetivo.

Alunos e ex-alunos da Secal, professores, colaboradores e seus dependentes terão desconto de 10% na mensalidade, que será de R$ 160, mais o valor do material didático (a Secal não cobra taxa de matrícula). Cada módulo terá uma duração de seis meses e, além das aulas presenciais, os alunos terão acesso à Sala Virtual, com conteúdo extra e exclusivo que pode ser acessado em qualquer lugar e em qualquer momento.

Horários disponíveis

O aluno poderá optar por aulas na terça-feira ou na quinta-feira, das 10h às 12h; na segunda-feira ou na quarta-feira, das 16h às 18h; e, ainda, na terça-feira ou na quinta-feira, das 19h às 21h. Quem preferir estudar no sábado, haverá uma turma das 9h às 11h e outra das 10h às 12h.

Para outras informações, basta acessar o site da Secal Idiomas (www.secalidiomas.com.br), entrar em contato com a Central de Atendimento (42) 3220-6700 ou por meio do Whatsapp da Secal (42) 9 9107-6446.