Correio dos Campos

NAPG realiza evento ‘Doce Artesanato’ na ACIPG

Núcleo setorial vende produtos e realiza oficinas para artesãos.
16 de julho de 2018 às 18:44

COM ASSESSORIAS – O Núcleo de Artesãos de Ponta Grossa (NAPG), do Programa Emrpeender da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), realizou na tarde da última sexta-feira (13) o evento ‘Doce Artesanato’ em que ocorreu exposição venda de artesanato, oficina de feltro e sorteio de prêmios.

De acordo com Adriana Dural, vice-presidente do NAPG, a primeira edição do evento superou as expectativas e reuniu além representantes de outros núcleos setoriais, a comunidade em geral. “Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer os primorosos artesanatos feitos com qualidade bom gosto e amor, participar das oficinas de feltro, sorteios e o delicioso café, bem como chá com quitutes”, disse Adriana.

Segundo Adriana, o grupo decidiu organizar um evento próprio, com o intuito de movimentar o comércio do setor e tornar o NAPG conhecido por outros artesãos. “Vale

salientar que este evento teve um perfil inovador, de características inéditas nos eventos da categoria de toda a região, possibilitando a criação de uma nova cultura relacionada a esse segmento”, disse a vice-presidente do NAPG.

O NAPG já prepara a segunda edição do evento com mais novidades e novas oficinas para interessados em trabalhar com artesanato.