Correio dos Campos

Guarda Municipal prende indivíduos com simulacro de revólver e uma faca no Centro

11 de julho de 2018 às 20:21

IMPRENSA/Ponta Grossa – Os agentes da Guarda Municipal prenderam, na noite de ontem (10), dois indivíduos que portavam um simulacro de revólver e uma faca na região Central. Eles foram encaminhados para a delegacia da 13ª SDP para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.

Segundo relatório da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP),os cidadãos foram localizados após denúncia de que um deles havia sacado uma arma de fogo para o outro durante uma discussão. Rapidamente, a equipe identificou os indivíduos, sendo que um deles, ao avistar a viatura, tentou se livrar de um objeto ao perceber a aproximação da viatura para a abordagem.

Na sequência, em buscas pelo local, os guardas municipais localizaram o simulacro de revólver dispensado pelo suspeito. Já o outro rapaz estava em poder de uma faca, que seria, segundo relato, para se defender. Indagados pelos guardas municipais, os suspeitos admitiram que haviam se desentendido e, após graves ameaças mútuas, estariam em posse dos objetos para se antecipar a um eventual confronto. Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão e encaminhou, com apoio da Romu alpha, os cidadãos para a delegacia da 13ª SDP.