Correio dos Campos

Lele Flash Power visita PG para workshop exclusivo com barbeiros

Profissional é considerado um dos maiores nomes do segmento no país e esteve na Barbearia Dulcídio para ministrar um curso com os profissionais da empresa.
5 de julho de 2018 às 15:09

COM ASSESSORIAS – Ponta Grossa recebeu no início da semana um dos maiores nomes do ramo de barbearias do Brasil para um workshop, o barbeiro Lele Flash Power. O profissional esteve na terça-feira (03) na Barbearia Dulcídio para um trabalho exclusivo com os barbeiros da empresa.

Lele ficou conhecido pelos grandes trabalhos realizados em São Paulo e atualmente realiza palestras sobre o tema por todo país, além de atender na própria barbearia que abriu ainda com 17 anos de idade e possuir a própria linha de produtos de beleza masculina – a Authentic Vintage. A iniciativa de trazer o barbeiro até Ponta Grossa partiu dos profissionais da Barbearia Dulcídio, que desejam expandir o conhecimento sobre o ramo. Lele atualmente é dono de uma rede de barbearias com franquias em diversos pontos do Brasil.

“O Lele é um dos nomes mais conhecidos e conceituados do segmento de barbearias no Brasil e tem uma experiência enorme. É um aprendizado que vai nos auxiliar a melhorar o atendimento junto aos nossos clientes e fazer com que o nosso trabalho cresça ainda mais”, explica um dos barbeiros da Dulcídio, Brayan Busnello.

Durante todo o dia, os profissionais da barbearia aprenderam técnicas relacionadas ao corte de todos os tipos de cabelo, seguindo padrões de acordo com formato de cada rosto e também de acordo com o tipo de cabelo e barba encontrados. Além disso, também foram repassados alguns conhecimentos sobre a técnica freestyle, em alta no mercado atual de barbearias.