Correio dos Campos

Guarda Municipal prende dois assaltantes no Centro

3 de julho de 2018 às 17:38

IMPRENSA/Ponta Grossa – A equipe Romu da Guarda Municipal de Ponta Grossa, prendeu, ontem (02), dois indivíduos suspeitos de assalto em uma clínica odontológica na região Central. Durante a ação, os agentes encontraram celulares e dinheiro em posse dos suspeitos, que foram reconhecidos pela vítima e encaminhados para a delegacia da 13ª SDP.

De acordo com relatório da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a vítima teria sido rendida pelos assaltantes e trancada no banheiro da clínica odontológica onde trabalha, enquanto eles lhe subtraíram dois celulares e dinheiro.

Na sequência, em patrulhamento na avenida Balduíno Taques, a Guarda Municipal localizou os suspeitos e empreendeu abordagem, onde constataram se tratar da dupla responsável pelo crime. Além dos dois celulares roubados, a equipe encontrou um terceiro telefone, que havia sido furtado nas proximidades da Catedral, em posse de um dos indivíduos. Diante dos fatos, os dois criminosos foram encaminhados à delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis.