Correio dos Campos

Agência ponta-grossense completa um ano de atividades

28 de junho de 2018 às 16:57
O Escritório de Criatividade completa um ano neste mês. Foto: André Meier/Amma Filmes

COM ASSESSORIAS – O Escritório de Criatividade, agência de publicidade e produção de conteúdos, fez um ano de existência e atividades no mês de junho, no último dia 26. A empresa ponta-grossense foi idealizada por Christopher Paes e Rúbia Mendes, e atualmente conta com a jornalista Thanile Ratti, o ilustrador Victor Matheus e a publicitária Lorena Pedroso.

Ao longo de um ano, a agência já desenvolveu projetos com diversos grupos, entre eles o SOS Alegria Doutores Palhaços, além de empresas comerciais. Em seu portfólio há ainda empresas de renome regional, nos Campos Gerais, e à nível nacional.

Com um trabalho em marketing digital, produção de eventos, planejamento de comunicação, consultoria e assessoria de imprensa, o Escritório de Criatividade vem consolidando seu espaço, desenvolvendo trabalhos também em parceria com outras agências.

Entre os projetos paralelos, a agência é responsável pela manutenção do Comunica Campos Gerais, existente desde 2015, e que hoje se mantem como produtor de cursos e de conteúdos sobre comunicação.

“Ao longo deste um ano, nós pudemos pôr em prática toda uma análise que fizemos do mercado durante o período em que fomos funcionários de outras empresas. Unimos aquilo que achávamos bom, e evitamos aquilo que não concordávamos. Isso faz com que estejamos sempre mais próximos dos nossos clientes, uma forma mais humana e justa de fazer marketing”, explica o CEO Christopher Paes.