Correio dos Campos

Policiais militares prendem dois motoristas por embriaguez ao volante

Em um dos casos, motorista dirigia embriagado na companhia de uma criança de 3 anos que não usava cinto de segurança.
25 de junho de 2018 às 10:23

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Entre a noite de domingo (24) e a madrugada desta segunda-feira (25), dois homens foram flagrados dirigindo alcoolizados pela Polícia Militar de Ponta Grossa. Em um dos casos, o motorista dirigia com uma criança de 3 anos de idade em sua companhia, sem o uso de cinto de segurança.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 18 horas de ontem na Rua Jacó, na Vila Pimentel, depois que os policiais foram avisados através de uma denúncia que o motorista estaria embriagado.

Depois de desobedecer à ordem de parada dos policiais, o motorista fugiu em alta velocidade. Ele foi parado depois de percorrer diversos quarteirões, apresentando visíveis sinais de embriaguez. Com o motorista, de 50 anos de idade, estava uma criança de 3 anos que não usava o cinto de segurança.

Diante da recusa do condutor em realizar o teste do bafômetro, ele foi preso após a PM lavrar o termo de constatação da embriaguez. O Conselho Tutelar foi acionado para assistir a criança que acompanhava o infrator.

Acidente de trânsito

A segunda prisão por embriaguez ao volante aconteceu perto de 1h25 da manhã de hoje, depois que o condutor de um VW/Santana perdeu o controle do veículo e se chocou contra um anteparo da Rua Carlos Gomes, no centro da cidade. O acidente resultou apenas em danos materiais, sem nenhum ferido.

O motorista, de 26 anos de idade, realizou o teste do bafômetro que apontou resultado de 0,84 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia.