Correio dos Campos

Operário vence Coritiba Sub-23 em jogo-treino no GK

Bruno Batata, Erick e Anderson Paraíba marcaram os gols do Fantasma.
18 de junho de 2018 às 20:00
Foto: José Tramontin/OFEC

BIANCA MACHADO/Operário – O Operário Ferroviário venceu a equipe Sub-23 do Coritiba em jogo-treino na tarde desta segunda-feira (18). A partida aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou 3 a 0.

O alvinegro abriu o placar aos 12 minutos da primeira etapa. Após cruzamento, Bruno Batata cabeceou para o gol. Aos 18 minutos do segundo tempo, Erick desviou da marcação, saiu sozinho com o goleiro e ampliou o marcador. O terceiro gol do time da casa foi marcado aos 44 minutos. Pedrinho fez boa jogada e deu passe para Anderson Paraíba marcar.

O Fantasma iniciou o jogo-treino com Reynaldo, Danilo Báia, Yuri, Rodrigo, Romano, Serginho Paulista, Erick, Cleyton, Gil Paraíba, Dione e Bruno Batata. No segundo tempo, também participaram da atividade Anderson Paraíba, Pedrinho, Raphael Soares, Fernando e Petric – os dois últimos da equipe Sub-19.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida amistosa. “Foi um jogo-treino muito bom para movimentar alguns atletas. Enfrentamos uma equipe que jogou com um posicionamento diferente do que estamos habituados a jogar, então nos causou alguma dificuldade. Mas a gente conseguiu neutralizar bem e também ajustar na marcação. Foi importante para dar um ritmo, uma sequência aos atletas que não vem jogando e para os novos jogadores que chegaram, que também se movimentaram muito bem na partida”.

Série C do Campeonato Brasileiro

O Operário joga neste domingo (24) pela Série C contra o Ypiranga-RS, às 18h, no Estádio Germano Krüger. O alvinegro está em segundo no Grupo B, com 20 pontos, seis vitórias, dois empates e duas derrotas.