Correio dos Campos

Humorista enfatiza trajetória em Ponta Grossa

Hallorino Jr realizou show marcante na cidade no último domingo.
15 de junho de 2018 às 22:05
Foto: Laertes Soares

COM ASSESSORIAS – O humorista Hallorino Junior esteve em Ponta Grossa no último fim de semana, depois de dois anos sem fazer show grande na cidade, e relata sua trajetória no município, que foi um local decisivo para carreira do comediante. O show lotou o Teatro Marista e foi a primeira vez que ele trouxe a personagem Lurde para a cidade.

A Lurde é um fenômeno da internet e dos palcos, mas o outro personagem, Carmo, surgiu em Ponta Grossa. “Eu fiquei quase dois anos sem fazer show em Ponta Grossa e quando eu voltei agora com a nova personagem Lurde, foi a primeira vez. Foi uma honra ver a casa cheia, vendo que a Lurde é querida pelo ponta-grossense também, assim como o Carmo, que é um personagem inspirado em Ponta Grossa”.

Ele relata que em breve voltará para a cidade com novidades. Foi em uma faculdade de Ponta Grossa que ele se formou em Ponta Grossa e Publicidade e fez os primeiros shows de humor da sua carreira. Hoje, Hallorino Jr é um dos principais nomes do humor paranaense e já passou por mais de 30 cidades do Brasil, se apresentando para mais de 20 mil pessoas.

Ele soma mais de 100 milhões de visualizações no YouTube com seus personagens Carmo e Lurde, tem 240 mil inscritos e foi indicado entre os três melhores criadores de personagens do Brasil em 2017. Atualmente, é apresentador do programa Salada Mista, na Rede Massa, para todo Paraná. Sua página no Facebook já alcança mais de 500 mil seguidores.