Correio dos Campos

Hamburgueria 13 prepara cardápio especial para o Dia dos Namorados

Estabelecimento trouxe novidades ao cardápio para a data especial, além de realizar promoção nas redes sociais.
11 de junho de 2018 às 17:27

COM ASSESSORIAS – Para marcar a comemoração do Dia dos Namorados, na próxima terça-feira (12), a Hamburgueria 13 preparou novidades. O estabelecimento adicionou novas receitas no cardápio, com produtos apimentados e uma sobremesa inédita. Além disso, a Hamburgueria 13 também apostou em uma promoção realizada nas redes sociais para sortear um jantar de R$ 100 para um casal.

Além dos 17 hambúrgueres tradicionalmente oferecidos no cardápio, o estabelecimento servirá receitas mais apimentadas na data, entre elas os hambúrgueres Burnout, Chilli e Clipper. Para a sobremesa, a Hamburgueria 13 também preparou uma novidade com a venda de um terrine de chocolate amargo e calda de morango com pimenta.

Promoção nas redes sociais

Nas redes sociais, a empresa também lançou uma promoção para os clientes. A proposta é que os casais postem uma foto no post feito na página da Hamburgueria 13 no Facebook e o casal dono da imagem mais curtida ganha um jantar no valor de R$ 100.

Serviço

A ‘Hamburgueria 13’ fica localizada na Rua Comendador Ayrton Plaisant, nº 217, no Centro de Ponta Grossa, próximo à sede do Sesc. A hamburgueria também oferece delivery grátis de terça a domingo, até às 20h, além de atender no próprio local, de terça à sábado, das 18h às 23h30, e aos domingos das 18h às 23 horas.