Correio dos Campos

Lions Clube PG Centro promove feijoada beneficente

O evento acontece no dia 9 de junho e é em prol da APACD.
5 de junho de 2018 às 19:47

COM ASSESSORIAS – O Lions Clube Ponta Grossa Centro realiza no próximo sábado (09/06) uma feijoada beneficente no Centro de Ação Social do Clube (Rua Silvia Machado de Souza, s/n, esquina com Rua Capitão Benedito Lopes Bragança, Jardim América). A feijoada começa ao meio-dia e a renda será revertida para a APACD – Associação Pontagrossense Assistência à Criança com Deficiência.

O clube escolheu ajudar a APACD, pois o Lions Centro tem um vínculo grande com a instituição. “Companheiros do Clube no passado trabalharam muito para que esta instituição fosse realidade em nossa cidade. São décadas de prestação de serviço para nossa comunidade, e creio que seja até uma obrigação nossa estar ajudando em forma de retribuição por tudo isso”, explica o presidente do clube, Jorge Avila.

A feijoada beneficente é uma ação anual do Clube. “Esta feijoada é uma ação que o Lions Centro já faz a bastante tempo. Já dá para dizer, portanto, que é algo tradicional não só para o clube. Estando presidente, é algo bastante gratificante poder ver que uma ação, que tem todos os seus percalços, se reverter em algo que vai poder se concretizar na benfeitoria que a instituição escolhida vai poder oferecer para alguém da comunidade”, completa o presidente.

Os ingressos para o evento estão sendo vendidos pelos membros do Clube ou também na sede da APACD – R. Paulo Frontin, 1190 – Órfãs. Cada convite custa R$ 40,00 e também pode ser utilizado para levar a feijoada para casa. Além disso, as entradas também serão vendidas na hora.