Correio dos Campos

Rapaz fica em estado grave após levar facada no bairro Contorno, em PG

Vítima foi surpreendida por dupla em uma das ruas da região em plena luz do dia.
2 de junho de 2018 às 12:58

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um rapaz de 29 anos de idade foi internado na Santa Casa de Ponta Grossa na manhã de ontem (1), por volta das 10 horas, depois de ser ameaçado e ferido por duas pessoas que o abordaram na Rua São Carlos do Ivaí, no bairro Contorno.

Segundo a PM, os autores usaram uma faca para atacar o rapaz. Mesmo ferida gravemente, a vítima conseguiu fugir do local e caminhar por alguns metros, antes de cair na rua.

Uma equipe do Samu foi acionada para prestar atendimento ao rapaz, que foi encaminhado em estado grave para a unidade hospitalar. O quadro de saúde atualizado da vítima não foi informado.

Já os autores deixaram a região antes da chegada da PM. Eles não foram localizados.

Punhalada nas costas

Ainda na sexta-feira (1), um segundo homem também precisou ser levado ao Hospital Municipal, vítima de ferimento por arma branca.

O rapaz de 30 anos de idade ficou ferido após um desentendimento que aconteceu perto do meio-dia de ontem na Rua Evaldo Nack, no bairro Neves, quando o autor, irritado, usou um punhal para ferir a vítima nas costas.

Assim como no primeiro caso, o quadro de saúde do paciente também não foi revelado. O autor da punhalada fugiu e não foi identificado.