Correio dos Campos

Operário encara o Bragantino fora de casa pela Série C

Fantasma ocupa a vice-liderança do Grupo B, com 13 pontos em sete jogos.
30 de maio de 2018 às 19:21
Foto: José Tramontin/OFEC.

COM ASSESSORIAS – Atletas e comissão técnica do Operário Ferroviário viajam, na tarde desta quinta-feira (31), para Bragança Paulista. No sábado (2), o Fantasma enfrenta o Bragantino-SP, às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O alvinegro de Ponta Grossa é vice-líder do Grupo B, com 13 pontos, quatro vitórias, um empate e duas derrotas. No último domingo (27), a equipe venceu o Botafogo-SP em casa por 3 a 1. O Bragantino está em quarto, com 11 pontos, três vitórias, dois empates e duas derrotas. Na sétima rodada, o time de Bragança empatou em casa com o Luverdense-MT em 1 a 1.

Para o jogo deste sábado, o técnico Gerson Gusmão não terá o volante Chicão, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo diante do Botafogo-SP. O volante Índio, que cumpriu suspensão no último jogo, e o meia Rafinha, já com a documentação em dia, ficam à disposição.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “É um jogo importante para as duas equipes. Vejo que a equipe deles tem um padrão de jogo já desde o Paulista, tem um conjunto, os jogadores já se conhecem e tem um treinador que está há bastante tempo lá, que já tem uma filosofia de trabalho. Sabemos que vamos enfrentar um adversário difícil, que vai tentar buscar a vitória em casa. Mas a nossa equipe tem condição de montar uma estratégia boa para encarar o Bragantino e tentar trazer um resultado positivo”.