Correio dos Campos

Em PG, dia do hambúrguer tem venda solidária e promocional

Promoção da Hamburgueria 13 oferece hambúrgueres com preço mais baixo. 15% do valor arrecadado com alimentos e bebidas será destinado à compra de cobertores e mantimentos.
28 de maio de 2018 às 10:27

COM ASSESSORIAS – Comemorado nesta segunda-feira (28), o dia internacional do hambúrguer será marcado por uma ação solidária em Ponta Grossa. Para marcar a data e também contribuir com pessoas em situação de rua, a ‘Hamburgueria 13’ preparou um evento especial. A proposta será oferecer hambúrguer a preço promocional durante 13 horas – 15% do valor arrecadado será destinado à compra de cobertores e mantimentos aos moradores de rua que tem sofrido com a onda de frio. As bebidas, vendidas à parte, também terão 15% do valor destinado a mesma causa.

Especialmente hoje, a Hamburgueria terá o funcionamento das 11h até às 00h. Ao contrário de dias de funcionamento normal, a empresa irá comercializar apenas uma receita: pão, molho, hambúrguer de costela e cheddar, acompanhado de uma porção de batata frita. O ‘combo’ será vendido por R$ 20,00 e 15% dessa quantia serão destinados à compra de mantimentos e cobertores para pessoas em situação de rua.

Angelo Carneiro, um dos responsáveis pela Hamburgueria 13, lembra que o aniversário da empresa, comemorado no mês de maio, costuma ser marcado por um evento solidário com foodtrucks. “Em 2018 optamos por comemorar as duas datas juntas de uma forma diferente, fazendo algo gostoso e rápido para que todos possam participar e colaborar . Nossa proposta é oferecer um hambúrguer gostoso e ainda destinar 15% do valor para quem precisa”, conta Angelo.

Programa-se:

Quando: As 13 horas de hambúrguer solidário acontecem hoje (28) das 11h às 00h.

Onde: A venda será realizada na sede da ‘Hamburgueria 13’ que fica na rua Comendador Airton Plaisant, n. 217, Centro – Ponta Grossa.

Arrecadação solidária: Os hambúrgueres serão vendidos a R$ 20 e 15% desse valor serão revertidos para a compra de mantimentos e cobertores destinados a moradores de rua. A venda de bebidas também terá 15% do valor destinado a mesma causa.