Correio dos Campos

Estoque do Feira Verde está desabastecido

Apenas uma equipe funcionará nesta sexta-feira (25); devido às manifestações dos caminhoneiros o depósito contém baixa variedade de produtos.
24 de maio de 2018 às 18:08

IMPRENSA/Ponta Grossa – A expectativa da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA) era de que as equipes um e dois do programa Feira Verde funcionariam normalmente nesta sexta-feira (25), mas pelos atendimentos realizados hoje (24), as trocas da equipe um foram suspensas. Dois pontos na Palmeirinha, Catarina Miró e Jardim Esmeralda receberão o serviço amanhã. Os locais podem ser conferidos no link.

Os dirigentes do programa já haviam informado na quarta-feira (23) que a equipe três não atenderia pela falta de combustível e por precisar atravessar a BR para chegar até os pontos de troca. “Estamos preocupados com uma prestação de serviço de qualidade, por isso cancelamos as trocas em mais um ponto. Já não temos estoque para atender os demais locais e, como a Prefeitura não está recebendo combustível dos fornecedores, vamos utilizar apenas os caminhões que ainda possuem para rodar amanhã e não danificar o veículo”, relata o diretor do Feira Verde, Izidório Campos.