Correio dos Campos

Operário Sub-19 enfrenta o São-Joseense fora de casa

Fantasma está em sexto no Grupo C.
23 de maio de 2018 às 14:17
Foto: José Tramontin/OFEC

BIANCA MACHADO/Operário – A equipe Sub-19 do Operário Ferroviário viaja, na tarde desta quinta-feira (24), para São José dos Pinhais. O alvinegro enfrenta o Independente São-Joseense, às 15h30, no Estádio do Pinhão, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense Sub-19.

O Fantasma está na sexta colocação do Grupo C, com três pontos, uma vitória e duas derrotas. A equipe ponta-grossense perdeu para o Andraus por 2 a 1 na terceira rodada e folgou na quarta. O São-Joseense está em quarto, com quatro pontos, uma vitória, um empate e duas derrotas. Na última rodada, o time empatou com o Andraus em 1 a 1.

Para o jogo desta quinta-feira, o lateral direito Felipe não estará entre os relacionados. O atleta cumpre suspensão após receber cartão vermelho no último jogo.

Em entrevista, o técnico Joel Preisner falou sobre a partida. “Será uma partida bastante difícil. A equipe do São José é muito boa e está com um ponto na nossa frente. Conheço o treinador, sei que é muito bom e estudioso do futebol. Mas nossa equipe também esta preparada. Esperamos poder colocar em prática tudo aquilo que foi trabalhado para conquistarmos a vitória”.