Correio dos Campos

Rudolf pede união em prol dos caminhoneiros

Vereador do PPS usou a tribuna para cobrar posicionamento das lideranças políticas.
21 de maio de 2018 às 15:39
Foto: Kauter Prado/CMPG.

COM ASSESSORIAS – Com as paralisações dos caminhoneiros em várias rodovias brasileiras, o vereador Rudolf ‘Polaco’ (PPS) usou a tribuna da Câmara Municipal de Ponta Grossa para cobrar união por parte das lideranças políticas. Rudolf lembrou que além das paralisações registradas nos Campos Gerais, várias rodovias tiveram o trânsito parcialmente interditado em um protesto da categoria.

“Meu avô foi caminhoneiro e eu sei o que esses profissionais sentem. Carregar toda a produção de um país não é uma tarefa fácil, ainda mais com as condições das estradas atualmente”, destacou o vereador. Rudolf ressaltou que o aumento no preço dos combustíveis praticamente inviabilizou a atuação dos profissionais. “Nos últimos anos o preço subiu absurdamente, enquanto o valor do frete se manteve ou mesmo diminuiu”, disse Rudolf.

O parlamentar, líder do Governo na Casa de Leis, cobrou união por parte das lideranças políticas. “Cada um aqui representa um grupo político, um partido. Peço a todos que cobrem seus representantes em Brasília para que o Governo Federal olhe com atenção para a demanda dos caminhoneiros que são profissionais fundamentais para o desenvolvimento do país”, disse Rudolf.