Correio dos Campos

OAB lança 2º JAPs em Ponta Grossa

17 de maio de 2018 às 18:13

COM ASSESSORIAS – A Ordem dos Advogados do Brasil Paraná (OAB/PR) e a Subseção Ponta Grossa (OAB/PG) lançaram, hoje (17), o 2° JAPs – Jogos da Advocacia do Paraná. Os Jogos acontecerão entre os dias 31 de maio e 2 de junho, na sede do Clube Verde, com as seguintes modalidades: futebol, vôlei, beach tennis e corrida. O lançamento, realizado na sede da OAB/PG, reuniu representantes da OAB/PR e OAB/PG, profissionais da imprensa, convidados e autoridades locais.

Para o presidente da OAB/PR, José Augusto Araújo de Noronha, o maior objetivo desse evento é proporcionar a integração entre os profissionais. “A tecnologia proporciona muitos benefícios, mas dificulta o encontro entre as pessoas. Durante os jogos, queremos facilitar esse encontro, a interação e confraternização entre os advogados. É um momento para compartilhar interesses comuns”, diz.

A presidente da OAB/PG, Rubia Carla Goedert, também considera o evento como um grande acontecimento para a cidade. “Os Jogos trarão mais de mil pessoas de diversas cidades do Paraná. Ponta Grossa está em evidência neste momento, o que muito nos orgulha. Os jogos proporcionarão uma experiência única de integração e confraternização”, fala.

O representante da Caixa de Assistência aos Advogados (CAA), Fernando Estevão Deneka, explica que os jogos foram criados com a intenção de cuidar da saúde dos advogados. “A prática de atividade física é importante para uma vida saudável. Com intuito de estimular os advogados a praticar exercícios, criamos esse evento que é um momento de lazer, de confraternização e de cuidado com a saúde”, diz.

As inscrições estão abertas no site da oabpr.org.br/eventos até o dia 22/05. Mais informações podem ser obtidas através do Portal do 2° JAPs (2japs.com.br).