Correio dos Campos

Com uma goleada histórica sobre o Cascavel CR, Chicão garante: “somos merecedores desse título”

Poupado durante a partida, o capitão alvinegro entrou para erguer o troféu da Divisão de Acesso.
17 de maio de 2018 às 12:40
Chicão é o capitão mais vencedor da história do Operário, com três títulos em quatro anos no clube. Foto: RBM Assessoria de Imprensa

COM ASSESSORIAS – Desde 2015 no Operário, Chicão, volante e capitão do Operário Ferroviário, levantou mais um troféu: o de campeão da Divisão de Acesso. O jogo da última quarta-feira (16) contra o Cascavel CR no Germano Krüger, sacramentou o retorno do fantasma a elite do Campeonato Paranaense de 2019, algo que era tido como uma missão de honra pelo capitão operariano.

Presente no elenco que foi rebaixado, e também no que não garantiu o acesso na temporada passada, Chicão fala que o grupo é merecedor do título e do acesso, pois construiu uma campanha irretocável. “Fomos merecedores desse título do início ao fim. Essa partida só foi a concretização daquele trabalho que iniciamos no final de outubro”, comenta.

Entrando no lugar de Erick, Chicão teve a oportunidade de aumentar a goleada num lance de pênalti. Contudo, numa batida não muito boa, o goleiro Enéas do Cascavel defendeu a cobrança. “Infelizmente não consegui marcar o gol, mas o time está de parabéns pelo futebol jogado numa final”, pontua.