Correio dos Campos

Semana do MEI já registra quase 800 atendimentos

16 de maio de 2018 às 15:07

MILLENA SARTORI/Ponta Grossa – Desde a última segunda-feira (14) está sendo realizada na Prefeitura Municipal a Semana do Microempreendedor Individual (MEI), que conta com a oferta de serviços de diversas instituições. Apenas nos dois primeiros dias a ação já registrou 776 atendimentos, contabilizados entre todos os parceiros. A programação segue até esta sexta-feira (18) no saguão do Paço Municipal.

Estão participando da Semana do MEI a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, através da Sala do Empreendedor, o Sebrae, o Sicredi, a Fomento Paraná, a Sociedade Garantidora de Crédito, a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), o INSS, o Cescage e a Faculdade Sagrada Família.

Para esta quinta-feira (17) estão previstas duas oficinas: uma sobre planejamento, às 19 horas, na ACIPG, e outra sobre compras públicas, às 19 horas, no Sebrae. Para ambas os interessados devem se inscrever previamente através do e-mail [email protected]. Outra atividade que também requer agendamento são as consultorias, que estão abordando gestão financeira.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com o órgão municipal através do telefone 3220-1470.