Correio dos Campos

Banda ponta-grossense é finalista de concurso de rock em Curitiba

A banda de rock, Índigo, foi pré-selecionada pela comissão avaliadora e agora disputa com outras nove bandas uma vaga no Festival RCV.
16 de maio de 2018 às 19:46

COM ASSESSORIAS – A Índigo, banda de rock ponta-grossense, foi selecionada juntamente com outras nove bandas para a segunda fase do Concurso Rock com Vina, RCV, de Curitiba. O vencedor do Concurso terá vaga garantida no Festival RCV, que acontece em julho e terá bandas de renome nacional do circuito do rock.

Representante de Ponta Grossa, a Índigo agora concorre por uma vaga na final do Concurso a partir da votação popular. Para votar, basta acessar a página da banda no Facebook e conferir a enquete do Concurso RCV. Cada pessoa tem direito a um voto.

Participante do FUC e do Festival de Música de Ponta Grossa nas edições de 2017, a Índigo já representou Ponta Grossa em Monte Sião (MG), quando se classificou no Festival Expressão Livre. Agora, a banda tem a oportunidade de levar o nome da cidade para um circuito ainda maior, com a chance de se apresentar ao lado de bandas reconhecidas nacionalmente.

Nova Fase

A banda passa neste momento por uma nova fase, com uma nova formação e lançamento de EP nos próximos meses. Com dois EPs já lançados – Índigo e Mais Índigo – a Índigo se consolida no cenário do rock com músicas autorais, que buscam a reflexão e a evolução do ser humano.

Para votar e saber mais sobre a Índigo acesse: facebook.com/bandaindigooficial