Correio dos Campos

Rudolf cobra melhorias no Distrito Industrial

Líder do Governo usou a tribuna da Câmara para ressaltar necessidades de melhorias no local.
14 de maio de 2018 às 17:21
Foto: Kauter Prado / CMPG

COM ASSESSORIAS – O vereador Rudolf ‘Polaco’ (PPS) usou a tribuna do Legislativo Municipal durante a sessão desta segunda-feira (14) para cobrar melhorias no Distrito Industrial de Ponta Grossa. O parlamentar participou de uma reunião com Guilherme Azevedo, membro da diretoria da Associação Comercial, Industrial e Empresarial (Acipg).

Na tribuna, Rudolf lembrou que a estruturação do local é uma maneira de atrair novos investidores, como também valorizar aqueles que já investem em Ponta Grossa. “Esses empresários só querem o básico que são vias pavimentadas e transitáveis. São mais de 5 mil pessoas que trabalham no local e as empresas já instaladas pagam um valor de impostos muito razoável”, disse o parlamentar.

Rudolf é líder do Governo na Casa de Leis e se comprometeu a buscar melhorias junto às autoridades responsáveis. “Me comprometi a conversar com quem fosse necessário para buscar as melhorias adequadas. O Distrito Industrial foi uma conquista da nossa cidade e não pode ser esquecido pelo Poder Público”, contou o vereador do PPS.