Correio dos Campos

Ex-namorado ciumento rouba e ateia fogo em carro em Ponta Grossa

Jovem usou facão para roubar automóvel de rapaz que conversava com sua ex-namorada.
14 de maio de 2018 às 07:29
Foto: Reprodução/internet.

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um rapaz de 18 anos de idade foi detido pela Polícia Militar no início da noite deste domingo (13), depois de ter roubado e ateado fogo no carro de um jovem que conversava com sua ex-namorada.

Segundo a PM, o rapaz, enciumado, usou um facão para roubar o veículo Peugeot da vítima, que estava conversando com a sua ex-namorada em frente a uma residência localizada na Rua Rau Mesquita, em Oficinas, por volta das 18h50. O jovem obrigou que a antiga namorada entrasse no veículo antes de deixar a região.

Quando a PM realizava patrulhamento em busca de informações sobre o destino do casal, uma denúncia levou a equipe até um automóvel com as mesmas características que estava em chamas no Jardim Ibirapuera. Os policiais confirmaram ser o mesmo roubado um pouco antes.

Ao retornar ao endereço inicial da ocorrência, a equipe da PM localizou o suspeito e a antiga namorada escondidos no forro da residência. Eles foram conduzidos para a delegacia de polícia, onde as medidas legais foram adotadas.