Correio dos Campos

Operário encara o Tombense pela Série C do Brasileiro

O Fantasma está no topo da tabela do Grupo B.
11 de maio de 2018 às 17:46
Foto: José Tramontin/OFEC.

BIANCA MACHADO/Operário – O Operário Ferroviário recebe o Tombense-MG, na tarde deste domingo (13), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo será no Estádio Germano Krüger, às 16h30.

O Fantasma está na liderança do Grupo B, com nove pontos e três vitórias em quatro jogos. Na última rodada, a equipe venceu o Joinville em casa pelo placar de 2 a 0. O Tombense ocupa a sexta colocação, com seis pontos e duas vitórias. Na última partida, o time mineiro venceu o Bragantino por 1 a 0.

No jogo deste domingo, não estarão entre os relacionados os atacantes Jean Carlo, com uma entorse no joelho direito, e Lucas Batatinha, que se recupera de uma ruptura parcial do ligamento colateral medial do joelho direito. O lateral direito Léo cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo e também não poderá atuar.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “Será um jogo difícil contra uma equipe de muita qualidade. Precisamos ter cuidados e manter a nossa regularidade e as nossas características. Vamos procurar oportunizar o menos possível o contra-ataque, que é um dos pontos fortes do nosso adversário. Então vamos montar uma equipe que esteja em uma condição boa dentro da nossa proposta para buscar mais um resultado positivo”.

Os ingressos para acompanhar os jogos do Operário em casa na Série C custam R$ 80 entrada inteira e R$ 40 meia-entrada e estão disponíveis até sábado (12) na Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), no Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e no Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada). No dia da partida, os ingressos serão vendidos somente na bilheteria do Estádio Germano Krüger. Nesta partida, as mães de sócios-torcedores do programa Sócio Fantasma da Vila não pagam ingresso.

Segundona do Paranaense

Na quarta-feira (16), o alvinegro recebe o Cascavel Clube Recreativo, às 20h15, pela partida de volta da final do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. O Fantasma venceu o primeiro jogo por 2 a 1.