Correio dos Campos

Estúdio de tatuagem lança promoção para o dia das mães

Mães e filhos que realizarem tatuagens conjuntas terão desconto especial e ainda concorrem a prêmios.
8 de maio de 2018 às 14:39

COM ASSESSORIAS – O estúdio Loreno – Tattoo e Piercing lançou uma promoção para comemorar os Dia das Mães em Ponta Grossa. Mães e filhos (as) que realizarem tatuagens no estúdio durante esta semana terão preços promocionais e, além disso, concorrerão a vários presentes e prêmios – a data é comemorada no próximo domingo (13).

Com isso, mães e filhos que realizarem tatuagens no estúdio terão, além dos preços promocionais, o direito a concorrer a um dia de beleza no salão Camarim Retrô e um café colonial no Hotel Planalto – para participar do sorteio do café colonial, basta marcar amigos no post feito no Facebook.

As tatuagens inclusas na campanha serão feitas pelo artista Lucas Camargo, especialista em desenhos de tendência ‘comercial’ – para participar do sorteio, as tatuagens devem ser feitas até o próximo sábado (12).

Tatuagens entre mãe e filhos (as) são tendência

O tatuador Lucas Camargo lembra que tatuagens feitas em conjunto, entre mãe e filho (a), tem se tornado tendência. “Muitas vezes a família busca marcar na pele um laço sentimental que já é bastante presente e por isso opta por tatuar algo em conjunto, seja uma frase, um símbolo ou mesmo um desenho”, explica Camargo.