Correio dos Campos

Operário recebe o Joinville pela Série C do Brasileiro

Fantasma tem duas vitórias em três jogos na competição nacional.
4 de maio de 2018 às 18:43
Foto: José Tramontin/OFEC

BIANCA MACHADO/Operário – O Operário Ferroviário recebe o Joinville-SC, na tarde deste domingo (6), pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida será no Estádio Germano Krüger, às 16h30.

O alvinegro ocupa a terceira colocação do Grupo B, com seis pontos. No último fim de semana, a equipe venceu o Tupi-MG fora de casa por 1 a 0. O Joinville está em décimo, com três pontos. Na terceira rodada, o time catarinense perdeu para o Bragantino-SP por 2 a 0.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (4), o técnico Gerson Gusmão falou sobre o jogo. “Será uma partida difícil contra uma equipe que vai procurar se reabilitar na competição. Esperamos fazer mais um jogo bom, dentro das nossas características e impondo nosso ritmo perante o nosso torcedor. Sabemos que aqui somos muito fortes e precisamos confirmar isso e buscar mais um resultado positivo, que é importantíssimo neste início de competição”.

Os ingressos para acompanhar os jogos do Fantasma em casa na Série C custam R$ 80 entrada inteira e R$ 40 meia-entrada e estão disponíveis até sábado (5) na Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), no Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e no Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada). No dia da partida, os bilhetes serão vendidos somente na bilheteria do Estádio Germano Krüger.

Segundona do Paranaense

Além da Série C, o Operário também disputa o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão e já conquistou o acesso à elite estadual. Na quarta-feira (9), o alvinegro joga a primeira partida da final contra o Cascavel CR fora de casa.