Correio dos Campos

OAB Ponta Grossa sedia evento com ‘food trucks’

Ao todo serão sete food trucks presentes no evento, entre eles o da Hamburgueria 13. Evento acontece nesta sexta, sábado e domingo.
4 de maio de 2018 às 14:20

COM ASSESSORIAS – O food truck da Hamburgueria 13, o Pérola Negra, participa neste final de semana, durante os dias 4, 5 e 6 de maio, do evento Habeas Hungry, realizado pela Comissão de Advocacia Criminal da OAB em Ponta Grossa. O evento começa nesta sexta-feira (4) a partir das 18h e reúne, ao todo, sete food trucks com comidas mexicana, italiana, crepes, churros, hambúrgueres, sorvete artesanal e também cerveja artesanal.

Nesta sexta-feira, o evento terá início às 18h e segue até às 23h, No sábado (5), o evento gastronômico é retomado a partir das 12h e continua até às 23h – mesmo horário marcado para o domingo (6). “No sábado e no domingo, o evento começará já no horário do almoço e é uma boa oportunidade para que o pessoal venha almoçar com a gente. Além dos hambúrgueres, o evento também terá outras opções”, ressalta Angelo Carneiro, responsável pela Hamburgueria 13.

Além do Pérola Negra da Hamburgueria 13, o Habeas Hungry também contará com Vaca Truck (crepes), Spaghetti (comida italiana), Mr. Froes (comida mexicana), Komboza Beer (cervejas artesanais), Dagniaux (sorvetes artesanais) e Churros & Churros.

Serviço

O evento acontece na sede da OAB em Ponta Grossa, na Rua Leopoldo Guimarães da Cunha, nº 510, em Oficinas. A entrada é franca.