Correio dos Campos

CPS intensifica oferta de pavimentação nos bairros

Departamento comercial do órgão realizou ação na Vila Mariana na tarde de hoje.
3 de maio de 2018 às 17:02

MILLENA SARTORI/Ponta Grossa – Na tarde desta quinta-feira (3) a Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS) iniciou uma série de ações que deve intensificar a oferta do plano comunitário Asfalto Cidadão por toda a cidade. Integrantes do departamento comercial visitaram trechos da Vila Mariana levando informações sobre a contratação da pavimentação asfáltica e tirando dúvidas sobre o funcionamento do programa.

Segundo o presidente da CPS, Eduardo Marques, a intenção é tentar expandir a porcentagem de adesão de cada contrato. “Fomos até ruas em que alguns moradores já demonstraram interesse na busca de angariar ainda mais contratantes, o que beneficia todas as famílias de cada trecho”, explica Marques. Ele também conta que já foram distribuídos os termos de adesão, que são o primeiro passo da documentação para a contratação do programa – por legislação municipal, cada quadra deve ter pelo menos 50% do total da metragem contratado.

A intenção é promover mutirões também em outras regiões, mas o presidente da CPS lembra que os interessados no Asfalto Cidadão podem entrar em contato diretamente com a empresa através do telefone 3026-1600.

Metas

O presidente da CPS, Eduardo Marques, afirma que nesse ano já foram concluídas as obras de cerca de 20 quadras. “A nossa meta é pavimentar, pelo menos, outras 50 até dezembro de 2018”, destaca ele, que também conta que a Companhia tem a expectativa de venda de 100 quadras até dezembro.