Correio dos Campos

Felipe Passos busca melhorias no ginásio para deficientes

Parlamentar esteve no ‘Jamal Farjallah Bazzi’ na última semana para conhecer necessidades do espaço.
2 de maio de 2018 às 17:15

COM ASSESSORIAS – O vereador Felipe Passos (PSDB) visitou nos últimos dias o Ginásio Jamal Farjallah Bazzi, sede para diversas atividades destinadas às pessoas com deficiência, buscando melhorias para o espaço. Cadeirante, Felipe Passos esteve no local e notou a falta de materiais, equipamentos e de reparos na estrutura do ginásio.

Nesta quarta-feira (2), o parlamentar usou a tribuna do Legislativo Municipal para comentar a visita. “O Ginásio em si tem uma boa estrutura, mas faltam ajustes importantes para potencializar esse trabalho que já é bem administrado. Além disso, também são necessários alguns reparos e a reposição de materiais que estão em falta no local”, contou Felipe, que também é paratleta.

Entre os problemas destacados por Passos está a situação da piscina do local. “Infelizmente a piscina foi inaugurada sem as devidas condições de uso e conta com problemas hidráulicos e elétricos. Além disso, a própria estrutura não oferece a acessibilidade para as pessoas com deficiência que frequentam o espaço”, explica. O vereador quer ainda quer garantir a reposição de materiais como bola, peso, caixa de som, colchonetes, arcos, corda e materiais didáticos.

Passos busca nos próximos dias uma reunião com o presidente da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), Marco Antonio Macedo, para expor as demandas por materiais e também com a pasta responsável pelas obras e reparos para conseguir as melhorias necessárias na estrutura do ginásio. Já na Fundação de Assistência Social, Passos propôs uma parceria com a iniciativa privada para garantir as melhorias necessárias.