Correio dos Campos

PM de folga detém suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas

27 de abril de 2018 às 08:04
Foto: Reprodução/internet.

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, dois homens foram parar na Delegacia da Policia Civil de Ponta Grossa na tarde desta quinta-feira (26), depois que um policial militar que estava de folga flagrou a dupla comercializando as substâncias na área central da cidade.

Conforme informou a PM, com o vendedor, um rapaz de 24 anos de idade, foi apreendido certa quantia de cocaína e um cigarro de maconha. Com o outro envolvido, um homem de 43 anos que seria o suposto comprador, foi encontrada uma pedra de crack.

O agente de segurança acionou o apoio da Polícia Militar e os suspeitos, juntamente com a droga apreendida, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Homem é preso com 60 invólucros de maconha em PG

Um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso na tarde de ontem (26), no Bairro Uvaranas, em Ponta Grossa.

Conforme informou a Polícia Militar, a prisão ocorreu por volta das 18h05, após uma abordagem policial em via pública. Com ele foram encontrados aproximadamente 60 invólucros de maconha.

O homem, de 30 anos de idade, foi preso e encaminhado juntamente com a droga apreendida à 13ª Subdivisão Policial (SDP).