Correio dos Campos

Agência da Cidadania bate novo recorde de atendimentos

Pelo segundo mês consecutivo a edição de hoje registrou a maior quantidade de atendimentos de sua história.
27 de abril de 2018 às 16:35

MILLENA SARTORI/Ponta Grossa – Mais de 500 pessoas foram beneficiadas hoje (27) pelo projeto municipal Agência da Cidadania, organizado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional. Esta edição foi realizada no bairro Neves, e atendeu as regiões Lagoa Dourada, Costa Rica, Panamá e Londres.

Uma das novidades foi a oferta de serviços da Secretaria Municipal de Saúde, como testes rápidos de Hepatite B e C, sífilis e HIV e aplicação de vitamina A para crianças. Também participaram da ação a Agência do Trabalhador, organizadora da atividade, Sala de Qualificação Profissional, Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Procon, Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar), Faculdade Sant’Ana e Masterline.

Segundo John Elvis Ramalho, diretor da Agência do Trabalhador, o total de atendimentos ultrapassou a marca de 500 serviços realizados. “No último mês já havíamos batido o recorde com 400 participantes, mas desta vez o número foi ainda maior. Ficamos felizes em ver que todo o esforço da organização vale a pena e a comunidade aproveita o projeto”, avalia Ramalho.