Correio dos Campos

Em Ponta Grossa, PM prende suspeito de assalto a farmácia

26 de abril de 2018 às 06:47
Foto: Reprodução/internet.

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Ponta Grossa prendeu um homem de 35 anos de idade, suspeito de envolvimento em um assalto a uma farmácia na tarde de ontem (25), no Jardim Pontagrossense.

Segundo a PM, dois rapazes armados de revólveres invadiram o estabelecimento por volta das 14h46. Do lado de fora do local do crime, um terceiro suspeito aguardava para auxiliar na fuga dos bandidos que roubaram o dinheiro do caixa e depois fugiram em um veículo Ipanema, branco. A princípio, ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região. Os agentes de segurança fizeram a abordagem de um carro com as mesmas características do automóvel utilizado no assalto. O veículo estava estacionado em frente a uma residência na Rua Esmeraldas, Bairro Oficinas.

Com o condutor do automóvel, que  foi preso, foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições intactas, uma balança de precisão, quatro buchas de maconha e uma pedra de crack, além de dinheiro.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. Os outros dois envolvidos no crime não foram localizados.