Correio dos Campos

Três assaltos à mão armada são registrados em Ponta Grossa

Em todos os casos, bandidos levaram dinheiro que estava no caixa dos estabelecimentos.
20 de abril de 2018 às 08:17

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Em um intervalo de pouco mais de cinco horas foram registrados três assaltos contra estabelecimentos comerciais de Ponta Grossa. Os casos aconteceram entre o final da tarde e a noite desta quinta-feira (19) nos bairros Cará-Cará, Contorno e Centro.

A primeira ocorrência registrada pela Polícia Militar foi do roubo cometido contra um estabelecimento comercial localizado na Avenida Vicente Machado, região central da cidade, por volta das 17h50. Segundo informações, o bandido, armado, levou o dinheiro do caixa logo após anunciar o assalto.

Um pouco depois disso, perto das 20h50, o alvo dos ladrões foi um posto de combustíveis da Avenida Presidente Kennedy, no Bairro Contorno. Enquanto um dos bandidos dava cobertura à ação do lado de fora do posto, o comparsa, armado com revólver, praticou o assalto limpando o dinheiro do caixa.

Na terceira e última ocorrência do gênero no dia, outro posto de combustíveis recebeu a visita indesejada de bandidos, dessa vez na BR 376, na região do Bairro Cará-Cará.

Também agindo em dois, ambos armados, os ladrões repetiram a ação dos dois roubos anteriores, levando todo o dinheiro que estava no caixa do posto. Eles fugiram a pé do estabelecimento, em direção ao contorno leste.