Correio dos Campos

Casal é preso com armas, drogas e dinheiro na BR-376

11 de abril de 2018 às 06:39
Foto: Divulgação/PM

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma abordagem realizada por equipes do Choque e Canil da Polícia Militar de Ponta Grossa após uma denúncia anônima de tráfico de drogas, resultou na prisão de um homem de 33 e uma mulher de 25 anos de idade. Eles estavam em um Gol que trafegava pela BR 376, no sentido Ponta Grossa à Curitiba, quando foram abordados por volta das 16 horas de segunda-feira (10).

No momento da abordagem os suspeitos tentaram dispensar uma mochila, mas com o auxílio de cães treinados para detecção de substâncias entorpecentes, as equipes conseguiram localizar o objeto que continha crack e cocaína. Com eles também foi apreendida uma quantia em dinheiro que não foi revelada pela PM.

Durante buscas na residência do casal, foi apreendido mais dinheiro e crack, além de uma pistola calibre 40 com a numeração suprimida, um carregador municiado, um revólver calibre 38 e uma balança de precisão. Segundo informou a PM, mais de 5 quilos de drogas foram apreendidos.

Os envolvidos foram presos e encaminhados juntamente com os objetos apreendidos à Delegacia da Polícia Civil para a adoção das medidas legais.