Correio dos Campos

Usando foice e faca, homem ameaça esposa de morte em Ponta Grossa

Mesmo ameaçada de morte na primeira vez com uma foice, mulher não quis representar o marido.
9 de abril de 2018 às 07:45
Foto: Divulgação/PM

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um homem de 25 anos de idade foi preso na manhã deste domingo (8), em Ponta Grossa, depois de ameaçar a esposa de morte por duas vezes. Durante as ameaças o autor usou uma foice e uma faca para amedrontar a vítima.

De acordo com a PM, que foi acionada por volta das 8 horas da manhã para acompanhar o caso na Rua Silveira Neto, no Parque Dom Pedro II, a mulher relatou que vinha sendo agredida pelo marido já há um bom tempo.

Segundo ela, bastante agressivo, o rapaz a ameaçou de morte com uma foice depois de quebrar diversos móveis da casa. Como ela não teve interesse em representar o marido naquele momento, a equipe policial apenas repassou orientações ao casal.

Pouco tempo depois, durante patrulhamento de rotina realizado nas ruas da região, a equipe policial percebeu que a mesma mulher estava na rua e aflita. Dessa vez o marido foi flagrado com uma faca nas mãos, novamente ameaçando a vítima de morte.

O homem investiu contra os policiais que precisaram fazer uso de força moderada para contê-lo. O rapaz foi preso, enquadrado por violência doméstica e encaminhado para a DP.