Correio dos Campos

Em PG, escola aposta na ‘imersão’ para ensino de inglês

'Jumper' utiliza metodologia de imersão e valores acessíveis como diferenciais do mercado.
5 de abril de 2018 às 14:57

COM ASSESSORIAS – O domínio de uma segunda língua é um requisito essencial para quem busca a inserção no mercado de trabalho. De olho nessa necessidade crescente, a ‘Jumper! Profissões e Idiomas’ tem apostado em um curso de inglês com mensalidades acessíveis e metodologia de imersão como diferencial no mercado.

De acordo com o diretor da escola, Eider Sousa, as aulas são focadas na fluência oral e na compreensão do idioma, aliados ao estudo de gramática. “A metodologia se baseia em modelos de apresentação do tema, prática e produção linguística. Tudo isso possibilita a utilização do idioma de forma imediata e a consolidação das estruturas debatidas em sala de aula”, explica.

Com mensalidades a R$ 149,90, o curso apresenta níveis básicos, intermediários e avançados, que permitem que todos os alunos entrem para as classes, independentemente do quanto ele já entende sobre a língua estrangeira. Além das aulas, a escola também disponibiliza um ‘extra’ de monitoria, com mensalidades de R$ 199,90, para que o aluno aprenda a nova língua com ainda mais facilidade e em menos tempo.

“A nossa sala de aula é uma simulação de um ambiente real, onde os alunos aprendem logo de cara todos as palavras e situações mais utilizadas no dia-a-dia de países com o idioma inglês. As aulas presenciais permitem que nossos estudantes interajam entre si e avancem todos juntos no aprendizado da língua inglesa”, conta o diretor.

Além do material com livros (book e workbook), o estudante também possui acesso a um ambiente online e um portal para aprofundar o aprendizado, que conta com material didático, listening (escutas em inglês para aprimorar o idioma) e outras ferramentas.